Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.
Naruto Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Reclamação de vinicius
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:13 am por Vinicius Uchiha

» Mudanças de Batmam
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:25 pm por Teseu

» sujestão de vinicius
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:04 pm por Vinicius Uchiha

» teste chunnin de zariton
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:16 am por Vinicius Uchiha

» titulo de wepo
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:08 am por wepo

» duvida de vinicius
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:41 pm por Vinicius Uchiha

» Pedido para matsu
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:23 pm por Vinicius Uchiha

» Meu recado urgente
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:43 am por Vinicius Uchiha

» FP- Lucas Hyuuga
Treinos de Léo Uchiha I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:18 am por Vinicius Uchiha

Parceiros
Fórum grátis

Staff
Adms: Uchiha Zako UchihaMatsu Mod: UchihaGranty: Vinicius Uchiha:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Treinos de Léo Uchiha

4 participantes

Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Sáb Out 06, 2012 12:08 pm

Estava andando na floresta a procura de dois ninjas para que eu pudesse treinar,ativei meu sharingan Nível três ,vi o fluxo de chakra deles,eles eram 4,um tinha um chakra bem forte os outros 3 nem tanto,seria fácil,corri até eles chegando perto puxei duas shurikens e atirei na garganta de dois deles,um vei em cima de mim ,percebi seu movimento antes mesmo de ser executado,desviei fiz os selos do boi,coelho e macaco,depois arrumei a mão e transformei o chakra em trovões ,fizeram barulho de pássaros e eu falei alto:
-Chidori
Acertei em cheio a barriga do outro e fui atingido com um chute no estômago ,e parei um pouco atrás do local em que estava ,o ninja que me chutou ativou um Mangekyou Sharingan,seria aquele Sharingan Roubado,pois eu não o conhecia do clã,era a hora,ira recuperar aquele sharingan e ter meu esperado Fummetsu Mangekyou Sharingan ,olhei para ele e disse:
-Devolva o que pertence aos Uchiha
Preparei e fiz um jutsu complicado de aprender mas eu tinha copiado bem então o executei:
-Rasengan
O ninja saiu rodando depois me aproximei fiz os selos da cobra,do tigre,do boi , do coelho e do tigre reuni chacra no meu pulmão e disse:
-Katon,housenka no jutsu
Soprei e passaros de fogo atingiram em cheio o ninja que começou a pegar fogo precisava fazer algo a respeito para o sharingan não queimar fiz os selos do Pássaro, do Macaco, do Pássaro novamente e disse:
-Mizu no Tatsumaki
Um tornado de água apareceu eu o joguei no Shinobi caído e apaguei o fogo em seu corpo ,logo depois eu fiz um jutsu sem selos apenas controlei a água do tornado e disse:
-Mizu Kuri no Yaiba
Fiz uma espada de água e fui até o shinobi caído no chão quase morto e enfiei a espada em seu coração,o matando .

Peguei duas senbons de chakra e o chakra concentrado em minhas mãos eu removi seus olhos e implantei em mim mesmo por cima dos meus com as senbons de chakra ,o processo foi doloroso mais quando abri meus olhos me senti mais poderoso ,desativei o sharingan voltando para meus olhos normais ,sai dali de volta para o meu escritório ,estava revigorado.

Jutsus Aprendidos:
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  [ADM]UchihaMatsu Sáb Out 06, 2012 5:38 pm

Reprovado
[ADM]UchihaMatsu
[ADM]UchihaMatsu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 85
Ryous : 10000
Data de inscrição : 03/10/2012

Registro Shinobi
Vila:: Nukennin
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Dom Out 07, 2012 5:03 pm

Eu estava em meu escritório ,como sempre eu tinha o meu sharingan nível três ativado,e fui até a varanda para observar os terrenos da vila de Kiri,era linda,só que tinha algo diferente na floresta,era uma atividade diferente de chakra,pareciam ninjas,eram ninjas,não ninjas comum,com uma alta quantidade de chakra,precisaria de muito esforço para ganhar deles sozinho,como não queria preocupar os cidadães de Kiri eu sozinho sem comunicar a ninguém ,desci as escadas tranquilamente com minha foice nas costas eu cumprimentei os guardas e passei pelo centro até chegar na floresta de Kiri ,onde eu sorrateiramente me escondi no topo de uma árvore para ver o que eles queriam e ouvi um dizendo:
-Vamos matar o Kage e sair sem ferir mais nenhum cidadão que não ofereça perigo.
Eu fiquei de cabeça para baixo no galho e disse:
-Então será fácil aqui estou eu
Estando ali de perto notei que a maioria não tinha chakra,eram clones mal feitos ,eu atirei kunais e shurikens e atirei enquanto caia da árvore e pousava perfeitamente no chão tinha acertado os clones agora restavam aproximadamente 25 ,eu tinha uma kunai na minha mão ,o primeiro veio para cima de mim com uma katana,eu afastei com a kunai e finquei a mesma bem no fluxo de sangue na garganta dele ,o mesmo morreu na hora ,puxei minha foice das costas e a cauda que a mesma tinha com ferrão ,eu mirei no coração de um dos homens e atirei acertando no coração do mesmo e o puxei,vindo o coração parar fora do corpo,ferroei mais uns 5 caras e deixei morrerem envenenados ,os outros eu decidi usar meu novo jutsu,fiz uma corrente de chakra eletrificada passar pela foice e eu disse:
-Foice Raikiri
A foice virou uma fonte forte de energia elétrica ,eu parti para o ataque atirando várias esferas de energia em várias pessoas que explodiram,eu finalizei cortando vários ninjas com a foice e seus corpos ali ficaram eletrificados na floresta,expandi o jutsu por toda a área até que o me poder de ataque explodiu todos os corpos no chão,andei de volta até meu escritório bem devagar ,lá limpei minha foice,e desativei meu sharingan para que meu chakra recarregasse.


Jutsus aprendidos:


Última edição por Léo Uchiha em Seg Out 08, 2012 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Uchiha Zako Seg Out 08, 2012 12:46 pm


Léo tanto o de cima e o de baixo estão reprovados.

Causa:

Os treinos dependem do rank, cada rank para aprender depende de tantos de linhas.
Ex: Quanto mais forte o rank for, mais precisará de linhas.

Leia essa regra e entenderá melhor.

https://narutounidos.forumeiros.com/t4-regra-treino
Uchiha Zako
Uchiha Zako
Hokage
Hokage

Mensagens : 108
Ryous : 10000
Data de inscrição : 19/09/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Vila:: Konoha
Elemento Primário:: Raiton

https://narutounidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Seg Out 08, 2012 2:09 pm

Editado
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Vinicius Uchiha Seg Out 08, 2012 2:13 pm

Léo me diga quantas linhas você colocou? e quantos jutsus você aprendeu nesse jutsu?






Desculpe é que estou mexendo no celular e não da pra saber a media e nem abrir spoiler.
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 92
Ryous : 12500
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Vila:: Suna
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Seg Out 08, 2012 2:30 pm

Vc não é adm cara
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Seg Out 08, 2012 2:33 pm

Estava andando sobre a água na vila ,quando fui jogado para cima ,e cai na água ,nadei de volta a superfície quando notei que tinha sido arremessado pra cima por um homem de barba e um protetor ninja vazio,de que vila será que ele era,eu voltei a ficar em pé,a batalha seria ali mesmo,ativei meu Mangekyou Sharingan e perguntei ao rapaz que parece ter ficado meio intimidado ao notar meu Dooujutsu :
-Tem certeza que quer fazer isso
Ele riu e disse:
-Acha que é mais só por quê tem o Sharingan?
Eu também debochei e peguei minha foice dizendo:
-Não ,mas é uma vantagem
Lhe golpeei com a parte da frente da foice e cortei seu rosto,ele secou e arremessou kunais e shurikens,eu desviei várias com a foice ,exceto por uma que veio se alojar no meu peito ,arremessei o ferrão da cauda da foice e acertei de raspão sua perna ,foi nesse momento que consegui contato visual e usei meu novo genjutsu:
Ponto de vista da vítima:
O meu oponente era forte,assim que olhei em seus olhos sabia que tinha cavado minha cova,ele bateu a foice na água e eu cai dentro da água ao chegar ao fundo,vi o meu oponente me atingiu com a foice de cima para baixo ,que me fez atravessar o chão e cair até,pode parecer loucura,mas eu cai para o inferno,fechei os olhos e quando abri,eu estava amarrado com arames farpados em um tronco de espinhos,ele disse:
-Devia ter me temido desde o começo
Ele me cortou superficialmente com a foice e depois me estripou e me despedaçou até virar pó,eu sentia aquela dor,mesmo depois de ter tido minha cabeça arrancada,e depois de que era reduzido a nada eu me regenerava por completo e tinha que passar por tudo aquilo de novo,depois ele me arrancou a cabeça e arremessou longe e arrancou meu coração,chamou os lobos e deu a eles,depois ele atiçou os lobos para que me comessem,não restou nada,só que do nada eu reapareci e vieram os lobos e corvos que paravam de horam em hora para brigar pela minha carne.

Meu oponente teve morte cerebral e eu voltei a caminhar desativando meu sharingan e depois de algum tempo fui de volta para o escritório.

Spoiler:
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Seg Out 08, 2012 2:42 pm

Estava em minha casa,e decidi ir até o quintal para tentar desenvolver um novo jutsu,levei minha companheira fiel e inseparável Ceifador Triplo, e pensei,o que eu precisava,de um jutsu de transporte,então pensei mas,e se eu unisse a foice e o jutsu,seria incrível,então subi na foice e concentrei meu chakra nos pés e subi na foice a fazendo flutuar,sai voando por toda Kiri,cada vez que colocava mais chakra eu aumentava a velocidade da foice até atingir uma extrema velocidade,quando percebi,eu já estava em Konoha,me virei,e voltei para Kiri para meu quintal e pousei guardando a foice em casa e dormi um pouco,depois voltei para meu escritório.


Spoiler:
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Seg Out 08, 2012 3:10 pm

Estava andando pelo mundo em uma viagem de passeio,até que um grupo de assaltantes de mais ou menos 7 pessoas apareceram,eram nukenins ao que tudo indica,eles usavam jutsu básicos ,exceto um que sabia usar jutsus perfeitamente,e avançado,eu ativei o sharingan estalei os dedos e o pescoço e soquei um ,depois peguei uma kunai e cortei a garganta de um deles ,passei uma rasteira no outro e defendi um golpe de uma grande espada que me atacou com a kunai e arremessei na cabeça dele e disse:
-Não sejam idiotas sabem que não tem chances,não irão levar nada de mim
Puxei a foice e dei uma ferroada no peito do da espada que estava no chão o mais forte deles falou:
-Você acha?
E fez um jutsu de clones eram uns 50 ,eu puxei a foice e falei:
-Não acho,tenho certeza.
Me preparei e sente com pernas cruzadas no chão,mentalizando meu próximo jutsu,até que decidi que seria o teste do meu mais novo jutsu em que estive trabalhando,só que ao me ver sentar no chão todos começaram a rir e disseram ao mesmo tempo:
-Patético,inútil.
Eu coloquei a foice em minha mão e abri os olhos já com o Sharingan nível três eu fiz os selos do Rato,coelho,macaco,pássaro,todos com a foice em mãos e disse:
-Fuuton - Lâminas de vento triplo das sombras
Ventos saíram da minha foice e se tronaram lâminas de vento que fizeram meus oponentes serem retalhados com muita velocidade,e depois viraram mera poeira no meio de toda a areia daquele deserto onde estava,depois revistei as armas jogadas ali no chão,pois nada tinha sobrado além daquilo,nem clones,nem roupas , nem nada,só as armas,peguei as kunais,shurikens e senbons,e logo depois fui andando o deserto todo,atravessei as florestas,até chegar ali na ponte de kiri,e entrei caminhei até meu escritório,e lá fiquei sentado dormindo depois de algum tempo.

Spoiler:
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Uchiha Zako Seg Out 08, 2012 3:23 pm


O primeiro treino não esta aprovado.
A partir da Foice Raikiri até o ultimo todos estão aprovados.

Uma coisa Léo, Vinicius não é adm, mas é mod, com isso ele pode aprovar ou recusar.
Uchiha Zako
Uchiha Zako
Hokage
Hokage

Mensagens : 108
Ryous : 10000
Data de inscrição : 19/09/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Vila:: Konoha
Elemento Primário:: Raiton

https://narutounidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Léo Uchiha Seg Out 08, 2012 4:49 pm

Eu já tinha treinado muito durante o dia,então parei para comer,enquanto eu estava comendo eu pensei,minha foice é muito grande,ruim de guardar e carregar,bem que poderia ter um jutsu para guardar essas coisas ,e pode,eu peguei a foice e fui para fora e comece a pensar,se fosse uma bolsa desenvolvida assim,é pode ser,peguei uma bolsinha e concentrei meu chakra nela e coloquei minha lança dentro e ela coube perfeitamente,era daquilo que eu precisava.

Jutsus aprendidos:
Léo Uchiha
Léo Uchiha
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 23
Ryous : 10000
Data de inscrição : 06/10/2012

Registro Shinobi
Vila::
Elemento Primário::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Léo Uchiha Empty Re: Treinos de Léo Uchiha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos