Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.
Naruto Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Reclamação de vinicius
Mercado de Armas I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:13 am por Vinicius Uchiha

» Mudanças de Batmam
Mercado de Armas I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:25 pm por Teseu

» sujestão de vinicius
Mercado de Armas I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:04 pm por Vinicius Uchiha

» teste chunnin de zariton
Mercado de Armas I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:16 am por Vinicius Uchiha

» titulo de wepo
Mercado de Armas I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:08 am por wepo

» duvida de vinicius
Mercado de Armas I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:41 pm por Vinicius Uchiha

» Pedido para matsu
Mercado de Armas I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:23 pm por Vinicius Uchiha

» Meu recado urgente
Mercado de Armas I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:43 am por Vinicius Uchiha

» FP- Lucas Hyuuga
Mercado de Armas I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:18 am por Vinicius Uchiha

Parceiros
Fórum grátis

Staff
Adms: Uchiha Zako UchihaMatsu Mod: UchihaGranty: Vinicius Uchiha:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Mercado de Armas

Ir para baixo

Mercado de Armas Empty Mercado de Armas

Mensagem  Uchiha Zako Ter Out 02, 2012 12:09 pm



Mercado de Armas Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Quantia: 50 Ryous o Metro
Mercado de Armas 2i7bvrr
Explosivos
São artefatos que explodem por diversos motivos, para escapar ou explodir algo.
Quantia: 150 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 1zq7gcw
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Quantia: 120Ryous a Unidade
Mercado de Armas C7ofl
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Quantia: 70 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 33c64iv
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Quantia: 100 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 9gft38
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Quantia: 80 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Quantia: 30 Ryous a Unidade
Mercado de Armas B3ke1f
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage).
Quantia: 500 Ryous a Unidade
Mercado de Armas Kcc6lf
Kunai Dupla
Usada somente no Quarto Filme de Naruto (Naruto Shippūden: O Filme) por Kusuna, do Time Yomi. Essa arma é simplesmente duas Kunais unidas por uma junta nas extremidades do punho (local onde o Shinobi segura a arma).
Quantia: 60 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 2qjlkli
Kunai Gigante
Assim como a Shuriken Gigante, esse tipo de Kunai é apenas uma versão enorme da Kunai normal com um orifício no centro, que aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada. Usado por Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki.
Quantia: 70 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 33w761i
Kunai Invertida
Também conhecida como kunai curvada, é mais larga que a comum e curvada na ponta. Não serve para ser disparada em direção ao alvo, em contrapartida possui um corte mais preciso, sendo uma ótima escolha em combates mais próximos. Utilizada por Kabuto Yakushi que por se tratar de um ninja médico, pode adaptá-la como ferramenta cirúrgica.Quantia: 50 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 4UqYn
Kunai Comprida
Usada por ninjas do clã Hanya do País da Madeira.Essas kunais(mostradas no cap. 456) são praticamente iguais as kunais comuns, mas são mais compridas(como uma espada), e continuam sendo finas. Ao que parece, um dos membros do Clã Hanya tinha um grande estoque dessas. Essas kunais são usadas para arremesso. e nao so...
Quantia: 40 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Quantia: 20 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 2prbtbm
Fuuma Shuriken
Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”), quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças. Aparentemente, Sasuke Uchiha é um mestre no manejo dessa arma, mas é Naruto Uzumaki quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Quantia: 80 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 2eo86jk
Dai Shuriken (Grande shuriken)
Usada por Mizuki logo no primeiro episódio.É igual à uma shuriken comum, mas é muito maior.Mizuki utiliza todo o espaço das suas costas para carregar apenas duas. Para se arremesar essa shuriken, deve-se girá-la primeiro, para depois a arremessar.
Quantia: 100 Ryous a Unidade
Mercado de Armas Osu2d1
Makibishi
São pequenas esferas com pontas que são atiradas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem pisa nelas. As Makibishi são muito comuns na série "Naruttimate Hero" para Play Station 2. Usado por vários Shinobis (Ninja).
Quantia: 5 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 2w5ppx5
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
Quantia: 200 Ryous a Unidade
Mercado de Armas 290yc6h
Senbon (Agulha)
São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi; Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno; Genma Shiranui, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
Quantia: 10 Ryous a Unidade
Marionetes
Coloquei as marionetes aqui pelo fato, das armas mais fortes serem sorteadas e não vendidas.
Marionetes preços:
Rank S: 50.000 Ryous
Rank A: 20.000 Ryous
Cada marionete tem um tipo de resistência que é um HP:
Marionetes ...
Rank D: HP-800
Rank C: HP-1000
Rank B: HP-1400
Rank A: HP-1800
Rank S: HP-2000
Só pode invocar duas marionetes se for rank A, agora se for rank S só uma.
Mercado de Armas 10_mar10
Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu (Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o
Mercado de Armas 100_ma10
Chikamatsu no Fuuinjutsu.
Hyakki no Souen (100 Marionetes Humanas)
Rank:S
Descrição: técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida.
Mercado de Armas Sandai10
Sandaime Kazekage
Rank:S
Descrição: Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.
Abilidades: utilisa todos os Jutsus Satetsu de Sandaime Kazekage
Mercado de Armas Haha_to_Chichi
Haha & Chichi (Mamãe & Papai)
Rank: S
Descrição: “Mamãe” (Haha) e “Papai” (Chichi) foram as duas primeiras marionetes que Sasori criou. Eles foram feitos para lembrar os seus pais, depois que eles foram mortos quando afastado na guerra por Sakumo Hatake. Fez-los no esperança de que isso poderia ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixou para trás quando ele deixou Sunagakure. Com a sua partida, os fantoches entrou na posse de Chiyo.
Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, mas ele simplesmente desabilita-os tanto com o boneco do Terceiro Kazekage Areira de Ferro. Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos de Sasori facada no coração na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte, como ele não poderia ser na vida. Quando fugiu de Sunagakure no Sato, deixou-os para trás, e posteriormente eles foram aperfeiçoados por sua avó, Chiyo.
Mercado de Armas Sasori10
Sasori
Rank:S
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen.
Mercado de Armas Hiruku10
Hiruko
Rank:A
Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
Mercado de Armas Karasu
Karasu (Corvos)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Mercado de Armas Marionete_kuroari
Kuroari (Formiga das Trevas)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Mercado de Armas Marionete_sanshouwt6
Sanshouou (Salamandra)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso.

Uchiha Zako
Uchiha Zako
Hokage
Hokage

Mensagens : 108
Ryous : 10000
Data de inscrição : 19/09/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Vila:: Konoha
Elemento Primário:: Raiton

https://narutounidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos