Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.
Naruto Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Reclamação de vinicius
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:13 am por Vinicius Uchiha

» Mudanças de Batmam
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:25 pm por Teseu

» sujestão de vinicius
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:04 pm por Vinicius Uchiha

» teste chunnin de zariton
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:16 am por Vinicius Uchiha

» titulo de wepo
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:08 am por wepo

» duvida de vinicius
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:41 pm por Vinicius Uchiha

» Pedido para matsu
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:23 pm por Vinicius Uchiha

» Meu recado urgente
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:43 am por Vinicius Uchiha

» FP- Lucas Hyuuga
Área de treino de Uchiha Vinicius I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:18 am por Vinicius Uchiha

Parceiros
Fórum grátis

Staff
Adms: Uchiha Zako UchihaMatsu Mod: UchihaGranty: Vinicius Uchiha:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Área de treino de Uchiha Vinicius

2 participantes

Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  Vinicius Uchiha Qui Out 04, 2012 7:37 pm

Aqui ficara meus treinamentos individuais.
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 92
Ryous : 12500
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Vila:: Suna
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Re: Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  Vinicius Uchiha Qui Out 04, 2012 8:21 pm


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta

*Chego no meu local de treinamento na esperança de dominar uma técnica do elemento doton então tento entrar de baixo da terra mas nada acontece, mais uma vez tento entrar em baixo da terra mas nada acontece e penso como irei dar um jeito de entrar em baixo da terra mas é muio complicado então concentro meu chakra chakra e falo:

- Vai ter que ser agora.

*Ainda concentrando o meu chakra vejo que era a hora de incrementar o chakra doton então começo a encontrar o chakra elemental e então começo a tentar a entrar de baixo da terra começo a entrar e vejo que esta dando certo então desço em uma altura de 2 metros e depois subo de volta para a superfície e vejo que havia dominado a técnica de doton.
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 92
Ryous : 12500
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Vila:: Suna
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Re: Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  [ADM]UchihaMatsu Qui Out 04, 2012 8:53 pm

Aceito
[ADM]UchihaMatsu
[ADM]UchihaMatsu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 85
Ryous : 10000
Data de inscrição : 03/10/2012

Registro Shinobi
Vila:: Nukennin
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Re: Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  Vinicius Uchiha Dom Out 07, 2012 9:58 am

*Chego no meu local de treinamento na esperança de treinar um jutsu para minhas espadas para tornalas mais fortes então primeiro pego minas espadas e penso em que jutsus poderia usar na minhas espadas então logo lembro de um jutsu de criação de animais de vento então pego minhas espadas e começo a rodalas para absorver o vento e logo começa a sair um cachorro de vento mais quando vejo é uma decepção por que ele era muito pequeno então mando esse cachorro correr mas nem isso ele conseguio então mando ele se explodir para ver se ele prestava ao menos para isso mas quando ele explode é uma decpção um ventinho de nada bata na minha cara:

- Que decpção.

*Logo apos a decpção do cachorro começo a repara o jutsu novamente absorvo o vento ao meu redor e tento criar um cachoro novamente até que sai um cachorro muito maior que o outro então mando ele correr para longe e quando ele vai lá para longe eu grito:

- Explode.

*Logo apos o cachorro explodir vejo que havia conseguido fazer o jutsu então com o mesmo jutsu crio uma aguia gigante de vento e subo nela a saimos voando, e logo coloca minhas espadas na costa.

jutsu aprendido:
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 92
Ryous : 12500
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Vila:: Suna
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Re: Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  [ADM]UchihaMatsu Dom Out 07, 2012 9:59 am

ACC
[ADM]UchihaMatsu
[ADM]UchihaMatsu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 85
Ryous : 10000
Data de inscrição : 03/10/2012

Registro Shinobi
Vila:: Nukennin
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Re: Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  Vinicius Uchiha Seg Out 08, 2012 6:09 pm

Chego no meu local de treinamento com o pensamento que ainda estava fraco epensando que jutsu deverei criar, então logo penso em criar mai um jutsu para as minhas espadas lendarias mais esse devia ser muito bom então faço o jutsu criação de animais criando um passaro gigante de vento então subo nas sua costas. apos um tempo voando vejo ninjas inimigos querendo invadir uma vila então logo desso e pergunto:

- ei de que elemento vocês são.
?

Logo ao ouvir a reposta que eles eram de fúton vejo que era perfeito, pego minhas espadas e quanddo vejo eles lançando um atque de fúton uso o jutsu uso o jutsu absorção de vento mais so absorve metade do vento porque a absorção do vento demorou muito então vejo um ninja lançando uma kunai com chakra fuuton e etão digo que tera que ser dessa vez logo coloco uma das espada na frente no local onde a kunai esta vindo e uso o jutsu absorção de vento e absorve o vento e consiguo fazer o jutsu e fugir.

Adicónem meu jutsu a minha ficha


Spoiler:
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 92
Ryous : 12500
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Vila:: Suna
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Re: Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  [ADM]UchihaMatsu Ter Out 09, 2012 2:24 pm

Não Aceito
[ADM]UchihaMatsu
[ADM]UchihaMatsu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 85
Ryous : 10000
Data de inscrição : 03/10/2012

Registro Shinobi
Vila:: Nukennin
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Uchiha Vinicius Empty Re: Área de treino de Uchiha Vinicius

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos