Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.
Naruto Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Reclamação de vinicius
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:13 am por Vinicius Uchiha

» Mudanças de Batmam
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:25 pm por Teseu

» sujestão de vinicius
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:04 pm por Vinicius Uchiha

» teste chunnin de zariton
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:16 am por Vinicius Uchiha

» titulo de wepo
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:08 am por wepo

» duvida de vinicius
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:41 pm por Vinicius Uchiha

» Pedido para matsu
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:23 pm por Vinicius Uchiha

» Meu recado urgente
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:43 am por Vinicius Uchiha

» FP- Lucas Hyuuga
Treino de Uchiha Zako I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:18 am por Vinicius Uchiha

Parceiros
Fórum grátis

Staff
Adms: Uchiha Zako UchihaMatsu Mod: UchihaGranty: Vinicius Uchiha:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Treino de Uchiha Zako

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Uchiha Zako Empty Treino de Uchiha Zako

Mensagem  Uchiha Zako Dom Out 07, 2012 1:58 pm




Treinamento
Selo do poder lendário
Eu só um jovem que sou Jounin, eu só do clã uchiha mais ele tem um poder grandioso, só que cega quando usa de mais, e não sei se sou capaz de pegar o poder depois dele, que não cega, mas mesmo assim quero criar técnicas que posso usar para ficar no lugar desse poder chamado Mangenkyou Sharingan.
Eu logo comecei a treinar e treinar mas nenhum poder vinha em minha mente, até que um dia eu encontrei uma caverna muito escondida, chegando lá fui capaz de encontrar um pergaminho, nele ensinava um selo, eu coloquei e min e o selo automaticamente se queimo, esse selo ele possui poderes grandiosos, minha missão agora é conseguir desvendar o que se escondi nesse poder.

Libertação do Raio Vermelho
Eu depois de ir achar minha missão de descobrir esse poder do selo, comecei a me sobre sair nos treinos e quando mais eu treinava mais chegava a uma conclusão, então logo achei esse poder que era um raio vermelho mais para ativa-lo eu tenho que libertar ele então criei o jutsu de libertação e se saiu muito bem, mas mesmo assim ainda fui treinar mais um pouco para conseguir me aperfeiçoar, pois esto querendo ficar forte.

Movimento Lendário
Depois de conseguir achar o selo e depois conseguir achar uma maneira de ativar seu poder, o primeiro poder que conseguir despertar foi um kinjutsu, mas antes disso eu treinei muito e muito, até consegui completa-lo, eu travei lutas mais nenhuma foi como a que eu tive com o Fen de Iwa.
Lá a luta era muito forte, ele é um ótimo usuário de doton, e nem por isso eu tinha que ficar na guarda, ele me castigava por não usar o mangenkyou sharingan que já tinha despertado por ter virado sannin, eu logo fiquei injuriado mas contei por que eu não uso, ele falo que era normal, mas não tem que ter medo quando for proteger alguém, mas falei a ele que tinha um poder grandioso também, então amostrei a ele o Movimento Lendário, e ele fico espantado com o poder que tinha.
Mas a luta continuo até que ele entendeu que eu tinha ficado muito forte, logo me apelido de o Lendário Vermelho, por ser bem agiu e veloz com o manto vermelho, mas logo acabo a luta pois, tinha chegado inimigos dele e nisso lutamos juntos pois achava ele como um amigo, lutamos bem, e até conseguir destruir 10 ninjas e 5 segundos, um fico vivo, eu ia mata-lo mais Fen disse pra deixar, por que agora sua lenda ia começar, eu então deixei o viver, fiquei mais um pouco conversando com ele, mais nós falamos que na próxima vez iremos lutar com dentes e olhos, chegando em konoha percebir que a lenda tinha se espalhado e meu apelido fico popular agora sou o Lendário Vermelho.

Jutsus Treinados:

Link da criação: https://narutounidos.forumeiros.com/t101-criacao-de-jutsus-uchiha-zako
Uchiha Zako
Uchiha Zako
Hokage
Hokage

Mensagens : 108
Ryous : 10000
Data de inscrição : 19/09/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Vila:: Konoha
Elemento Primário:: Raiton

https://narutounidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Zako Empty Re: Treino de Uchiha Zako

Mensagem  Vinicius Uchiha Dom Out 07, 2012 1:59 pm

acc
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 92
Ryous : 12500
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Vila:: Suna
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Zako Empty Re: Treino de Uchiha Zako

Mensagem  Uchiha Zako Seg Out 08, 2012 12:56 pm


Nome: Akai Rei - Inazuma senkō
Depois de aprender três poderes do raio vermelho, eu logo percebi que não tenho um de
ataque, então fui me decidindo criar um, logo pensei em um raio maior, onde ficará chamado
de relâmpago, mas queria que fosse numa velocidade intensa, onde quase difícil de pegar,
eu logo comecei a treinar, der repente em meu treino a parece um ninja da akatsuki, eu logo
falei o que ele queria aqui, ele falo que a akatsuki está começando a querer todas as vilas,
esse cara da akatsuki, tinha um novo olho, não sabia ao menos mais eu reconheci ele como
o cara que roubo o byakugan de um ninja de konoha, ele falo que uniu os dois em um transformando em azul forte, e implantou um selo de libertação de chakra, agora ele chama o olho de Neo
Byakugan, eu logo comecei a enfrenta-lo, ele sabia que tinha o Sharingan, mas não o Mangenkyou Sharingan, eu falei pra min mesmo que só uso ele no final, então ativei o Movimento Lendário e
fui pra luta, ele conseguia ver meu chakra, era capaz de manipular meu chakra cancelando jutsus
ou impedindo de fazer, ele paro varias vezes meus jutsus de raiton e ainda tinha vez que ele impedia
de eu usar jutsus, mas com minha alta velocidade conseguir desviar de seus olhos onde precisava acertar ele com um jutsus altamente veloz, o que veio na minha cabeça foi o relâmpago que estava criando, e tentei uma vez mais não conseguir e depois tentei mais uma vez e conseguir acertando
ele, mas por causa de seu olho que libera chakra de cura, conseguiu curar os ferimentos mais graves,
e agora eu não tinha escolha a não ser usar o Mangenkyou Sharingan, ele se reto e uso um jutsu
potente em min, mas depois da explosão ele viu eu com o Su’sano, ele ficou espantado por não
saber que tinha o Mangenkyou Sharingan, assim antes dele se focar na luta de novo, eu cancelo o Su’sano e uso o Akai Rei - Inazuma senkō, assim pego nele em cheio, agora ele tinha ferimentos de
mais para se curar, até que ele gasta todo seu chakra para usar um jutsu de tele transporte e some.
Akai Rei - Sanjigen no ana
Continuando apos aquela luta, eu percebi logo que a akatsuki esta vindo para tomar as vilas, rapidamente eu mando reunião para Kiri e Suna, mais durante a reunião ninjas das três vilas trazem informações urgentemente, a informação é que uma nova vila esta presente, rapidamente os ninjas
fala que se trata de Ame, mas esta reforçada com sobreviventes de Iwa, Kumo e outras vilas, agora
a preocupação esta retomada para essa nova vila, eu logo percebo que isso não será muito bom, ninjas de Ame vem trazer recados dizendo que Ame quer entrar para as poderosas vilas, assim retomando o nome para as Quatro Poderosas Vilas, mas agente não aceito e sem querer ou querendo ninjas de Kiri mata esses informantes, logo Ame ordena guerra, os números de ninjas de Ame são
40.000, enquanto a nosso juntando dá cerca de 60.000, mais ficamos sabendo que akatsuki foi criada em Ame, então ela estará na guerra do lado de Ame, eu fui ordenado para ser o Alto Comandante,
o mizukage para ser o Comandante e o kazekage para ser o Líder do batalhão de reforço, então
logos percebemos que não podemos ficar de braços cruzados, eu mandei que recolhessem todos
os Anbu das três vilas, assim deu um número de 3.000 ninjas, logo dividir em três batalhão, com cada líder anbu de cada vila controlando um batalhão, agora o papel deles é tentar acabar com um batalhão, logo todos vão, recebemos informação que um dos três conseguiu acabar com um
batalhão e esta indo para o centro da guerra, enquanto os outros dois estavam indo bem, mas a akatsuki chega e destruiu um, o outro chego a quase destruir um batalhão, mais eu ordenei que voltasse, rapidamente, para me dar informações, eu do ordens e deixo o mizukage no comando enquanto vou tratar de um assunto, lá eu luto com aquele membro akatsuki do Neo Byakugan, eu
luto com certa vantagem, depois eu amostro a ele meu novo poder, onde mando os ataques deles para outra dimensão ou melhor pro espaço, eu de tanto lutar conseguir matar ele, mas não tinha
força para fugir, mais Sasuno um jounin respeitado me ajudou e voltei para a guerra como alto comandante.

Jutsus Aprendidos:
Uchiha Zako
Uchiha Zako
Hokage
Hokage

Mensagens : 108
Ryous : 10000
Data de inscrição : 19/09/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Vila:: Konoha
Elemento Primário:: Raiton

https://narutounidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Zako Empty Re: Treino de Uchiha Zako

Mensagem  Vinicius Uchiha Seg Out 08, 2012 2:00 pm

aceito.



Ficou muito bacana o seu treino.
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 92
Ryous : 12500
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Vila:: Suna
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Zako Empty Re: Treino de Uchiha Zako

Mensagem  Uchiha Zako Seg Out 08, 2012 3:19 pm


Obrigado !!

É massa, por que eu gosto de treinar feito uma historia, e continuações, onde para um treino, tem a continuação no treino seguinte, assim fico mais inspirado e termino logo.
Uchiha Zako
Uchiha Zako
Hokage
Hokage

Mensagens : 108
Ryous : 10000
Data de inscrição : 19/09/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Vila:: Konoha
Elemento Primário:: Raiton

https://narutounidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Zako Empty Re: Treino de Uchiha Zako

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos