Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Unidos
Já penso você jogando seu anime preferido, sendo um personagem do anime, com jutsus de seu personagem preferido e ainda criando seus jutsus.
E você escolher se quer se do bem ou do mal.
Então tá no lugar certo, por que aqui você encontra tudo isso.
Então se registre e entre nessa aventura.
Naruto Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Reclamação de vinicius
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:13 am por Vinicius Uchiha

» Mudanças de Batmam
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:25 pm por Teseu

» sujestão de vinicius
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:04 pm por Vinicius Uchiha

» teste chunnin de zariton
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:16 am por Vinicius Uchiha

» titulo de wepo
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:08 am por wepo

» duvida de vinicius
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:41 pm por Vinicius Uchiha

» Pedido para matsu
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:23 pm por Vinicius Uchiha

» Meu recado urgente
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:43 am por Vinicius Uchiha

» FP- Lucas Hyuuga
Treino Uchiha Zako I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:18 am por Vinicius Uchiha

Parceiros
Fórum grátis

Staff
Adms: Uchiha Zako UchihaMatsu Mod: UchihaGranty: Vinicius Uchiha:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Treino Uchiha Zako

2 participantes

Ir para baixo

Treino Uchiha Zako Empty Treino Uchiha Zako

Mensagem  Uchiha Zako Sáb Out 06, 2012 9:55 am



Amaterasu
Eu logo quando despertei meu mangekyou sharingan comecei a treinar bastante para
conseguir usar um bom jutsu, então resolvi treinar o jutsu amaterasu e logo comecei
meu treinamento, mas nada adiantava pois não conseguiar usar esse jutsu, nem se eu
tentasse não adiantava, então numa luta conseguir entender o por que, mas não sabia
direito, então tinha que lutar de novo e ver o que era isso, eu fui passear em outra vila
desfaçadamente e dei de cara com um ninja de alto nivel.
Ele usava muito bem o jutsus de terra, parecia que a terra se unia com ele e se tornavam
um só, mas então começei uma batalha com ele, mas parecia que eramos amigos do
que inimigos que estavam em uma luta sangrenta, ele usava seus jutsus de terra e eu contra
atacava com jutsus de raio e de fogo, mas ele ao mesmo tempo conversa e dizia que seu
amigo e sempre será e a terra, onde nisso ele uso contra min um dos seus jutsus poderosos,
mas eu logo conseguir desviar emanando dois jutsus rank s de fogo, mas nada o fazia eu
descobrir por que eu tive aquele sensação.
Depois de quase uma batalha demorada também pelo que nós conversavamos de montão,
nossos chakras estavam quase sem, mas pra nossa infelicidade chega 10 ninjas de uma vila
inimiga dele, ele então começa lutar contra os dez, ele até que conseguiu ganhar de três
numa facilidade, mas os outros começaram a trancar e dar uma surra nele, eu nisso pensei e
vi que ele não é um inimigo mais sim um amigo, então me diriji a ele e começei a lutar contra
os outros sete ninjas que lá estavam, ele sem chakra lutava mas não conseguia ganhar, eu
também lutando usava jutsus e mais jutsus até acabar com dois ninjas, mas a situação era
exaustante e nós que havia lutado entre si, estavamos em desvantagem.
Mas ele continuava a lutar mesmo sem chakra, até que uma hora um dos ninjas enfia a kunai
em sua barriga, ele quase morrendo cai, eu com raiva acabo com um, mas ainda sobrava
quatro e não tinha chakra para um jutsu poderosão, até que eu sinto meu corpo começar a
ficar quente nisso, eu fecho meu olho esquerdo e nele um fogo aclamava para sair, até que
abro e sair o Amaterasu e destruiu todos os quatros ninjas.

Tsukuyomi
Depois de conseguir executar meu Amaterasu, o que eu quero é treinar outro jutsu, mas ou
menos não ninjutsu por que esto um pouco cheio, então percebo que posso aprender um
genjutsu pelo meu mangekyou sharingan, então comecei a treinar o tal tsukuyomi.
Eu não só muito bom em genjutsu mais eu tentei treinar, para um uchiha seria fácil por que nossos
olhos são craques em ilusões, e disso eu não teria falta, mas logo fui percebendo que esses jutsus
do mangekyou sharingan eram muito difícil de se executar, por que é uma etapa muito alta, e
nisso poucos consegue, mas eu coloquei em minha cabeça que desses poucos eu estou incluído,
então comecei a usar genjutsus em batalhas para saber como é o genjutsu, eu logo comecei a
pegar o jeito, e fui logo percebendo que jutsus pode ser difícil de se executar mas não inpossivel,
agora eu tinha um objetivo que me fazia crescer e executar.
Eu estive há pensar, então agora eu queria saber como é usar os genjutsus, eu logo fui a uma vila chamada de Pesadelo, pois lá existe usuários poderosos de genjutsus, eu comecei aprocurar um
monge para me ensinar a usar genjutsus tão facilmente, e encontrei um que me fizesse treinar e
aprender a usar, e ele me treino, depois de ir me em bora o único passo agora é lutar e praticar.
mas eles estavam sem força pra
lutar, e nisso agente estávamos em desvantagem por que estava chegando cerca
de mais 2 membros da akatsuki, nisso eu ordenei que todo um membro do anbu
levasse os dois, enquanto lutávamos para eles ir em bora, depois que se passaram
quase 10 minutos de lutas e cerca de 1 anbu estava morto, eu ordenei que recuasse, mas quando estávamos recuando aparece os dois membros e eles nós impede de ir
em bora, nisso agente tinhamos que lutar, a lutar já estava empatada e agora com
eles dois certamente que nós iriamos morrer, depois de se passar quase 30 minutos
de luta, eis que 3 membros da anbu estava morto, e com minha Kamui e a ajuda
dos membros da anbu matamos um membro, agora era cerca de 6 membros contra
7 de nós, mas os membros da akatsuki eram tudo forte, depois de mais 1 membro
da gente morre, eles dizem para eu ir em bora, mas eu não quero deixar meus
parceiros sós, enquanto isso o melhor ninja da anbu conseguiu matar um deles, e
quando ia ser morto eu consigo defender, mas depois de 20 minutos de luta mais
1 membro da gente morre, quando já estávamos sem chakra e com certeza iriamos morrer, chega 3 grupos de Konoha com 1 Jounin e 3 Chunin de cada grupo, nisso a akatsuki ja sem chakra resolvem ir em bora, e nisso a luta tinha 2 mortes para eles
e 6 da gente, depois agente logo fomos para Konoha nós reagrupar.

Su’sano
Esse jutsu que venho agora a querer treinar, é o melhor jutsu que o mangekyou sharingan pode dar, então minha vontade de trein-lo aumento exageradamente, então fui logo treinar, mas nada era tão bom quando pegar mulheres, eu logo esqueci como é treinar, mas logo voltei a treinar, mas logo a Primeira Grande Guerra Ninja acontece, eu fico meio com raiva por não poder treinar e executar o Su’sano mas logo como Hokage vou lutar em nome da vila, chegando nessa guerra encontro o Raikage, um ninja forte que consegue controlar a terra e seu raio os dois juntos e formar um grande poder, sua velocidade é surpreendete mais eu só o hokage e me intulo como um grande ninja, logo começo a lutar contra ele, mas a parada é difícil nunca lutei com alguém assim tão forte.
Ele com seu mero escudo de terra com fios de raios dando mais sustentação isso me fez pensar e pensar como consigo atravessar essa super defesa.
Depois de um tempo lutando com o raikage, nós dois chegamos a um conclusão e desistimos da guerra, mas depois de ter desistido da guerra, um ninja muito forte aparece em konoha, agora não podia desistir, por que ele acabo com cerca de 100 ninjas de uma só vez, mas o que ele queria era a bijju que tinha em nossa vila, seu nome nada mais do que Sadoro Gojon, um ninja do clã sadoro onde seu principal poder é absorver chakra e mandar de volta em explosões, mas eu tinha que lutar e defender a minha vila e o pequeno jinchuiriki que aliais seu nome é Ran, agora é a hora de conforntar esse maniaco, então sair de minha casa e fui em direção dele, lá nós começamos a lutar, eu soube que ele é o único sobrevivente do seu clã, assim logo nunca alguém percebe seu ponto fraco ou forte, mas mesmo assim continuamos a lutar, logo eu lancei um Katon – Gedon, mas nada adianto, ele logo conseguiu sugar e deu uma super explosão, que conseguir mandar para outra dimensão com meu super jutsu, mas ainda ele continuava intacto, o jeito era lutar tayjutsu, e isso que fiz, mas ainda ele era muito bom em tayjutsu, e logo demonstro que seu clã é muito bom em usar tayjutsus, logo fui percebendo o quanto era difícil enfrentar esse super guerreiro, mas eu logo ativer meu Mangenkyou Sharingan e fui acabar com ele, usei o Amaterasu, mas ele conseguiu sugar um pouco e desviar, mas eu pensei por que ele não uso a explosão, nisso continuamos lutando até que uso de novo, ele faz o mesmo, mas ainda sugou mais de que naquela vez, mas ainda não uso a explosão, logo percebir que o amaterasu concentrar chakra e queimar ele todo, onde seu chakra fica queimado impossibilitado de usar jutsu com ele, mas eu não tinha chakra para usar o que tava pensando, então tive que só defender, mas em uma vez, ele uso o jutsu chamado Dupla Terreivel Explosão, onde com isso eu e alguns ninjas morreriam com certeza, mas depois da explosão eu estava em intacto, e logo era o Su’sano, então resolvir logo atacar com duas flechas uma atrás da outra, ele conseguiu sugar, agora eu tive um ideia.
Depois de ver ele sugando, eu conseguir repor chakra com meu jutsu, e logo mandei mais duas flechas só que estavam mais distante uma da outra, ele sugo rapidamente a primeira, mas quando estava sugando a terceira, eu usei Amaterasu, ele logo sugo a flecha e um pouco do amaterasu e desviou dele e mango da minha cara, mas quando ele perceber do nada é vem outra flecha, ele de estupido tanta sugar mais não consegue, e a flecha o mata, ele ainda vivo pergunta por que, eu respondo que quando ele suga o amaterasu, o chakra queimado fica impactando que sugue mais chakra por um tempo, nisso ele morreu.

Jutsus treinados:
Uchiha Zako
Uchiha Zako
Hokage
Hokage

Mensagens : 108
Ryous : 10000
Data de inscrição : 19/09/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Vila:: Konoha
Elemento Primário:: Raiton

https://narutounidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Uchiha Zako Empty Re: Treino Uchiha Zako

Mensagem  [ADM]UchihaMatsu Sáb Out 06, 2012 9:57 am

Aceito '-'
[ADM]UchihaMatsu
[ADM]UchihaMatsu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 85
Ryous : 10000
Data de inscrição : 03/10/2012

Registro Shinobi
Vila:: Nukennin
Elemento Primário:: Doton

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos